JNeymar
Divulgação
JNeymar

O Barcelona está em clima eleiotoral e, nesta quinta-feira, mais um candidato se apresentou para a disputa do pleito. Emili Rousaud, que integrou a diretoria de Josep Maria Bartomeu -  que renunciou ao cargo após pressão - deu algumas dicas do que pretende fazer caso seja eleito presidente do clube.

A principal delas está no retorno de um brasileiro. "Vamos contratar dois jogadores de ponta, um deles é o Neymar . Estamos trabalhando para trazê-lo de volta ao Barcelona. Isso ocorrerá se ele retirar as questões jurídicas que tem contra o clube", afirma.

Sobre a outra contratação, ele não deu nomes. "Esperamos poder, em breve, anunciaremos o nome do outro jogador que queremos trazer. Isso não vai deixar ninguém indiferente. Temos uma linha direta com o jogador", apontou.

Outros assuntos também foram abordados por ele, entre eles, a mudança do nome do estádio, incluindo uma homenagem ao craque do time. "Faremos um referendo para que o estádio seja renomeado Camp Nou - Leo Messi ", apontou.

Rousaud garantiu ainda que dará cargos para os ídolos Xavi, Iniesta e Puyol.  "Se vencermos, queremos contar com Xavi, Iniesta e Puyol e oferecer-lhes um vínculo firme com o clube. Faço isso com entusiasmo, empenho e experiência. Quero reconstruir a equipe, o clube e economia. Vou deixar a minha pele para fazer do Barça, de novo, a melhor equipa do mundo", disse.

    Leia tudo sobre: Lionel Messi

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!