Lazio
Divulgação
Lazio

O voo de estreia do Boeing 737 da Lazio não foi nada animador e deixou os jogadores em pânico.

Quando sobrevoava a Calábria, palco do jogo contra o Crotone, o elenco foi surpreendido por uma terrível chuva e os jogadores gravaram em vídeo os minutos de pânico. Após finalmente o avião tocar o solo, houve uma grande comemoração, que podia ser comparada a um gol de final de campeonato.

Após o susto, a Lazio venceu o Crotone por 2 a 0, mas, diante do clima, não voltou a Roma com seu Boeing 737 e seguiu de ônibus para Lamezia Terme, de onde decolou para Roma com um vôo convencional. 

O Boeing 737/300 Classic com as cores do clube foi um presente do presidente Claudio Lotito e já havia gerado polêmica. Isso porque, a aquisição da aeronave ocorreu em meio à grave crise econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus, e que obrigou o corte de salários de futebolistas.

A situação não deixou nada satisfeito o meia espanhol Luís Alberto, um dos membros do plantel da Lázio, que reagiu publicamente ao investimento do líder máximo do emblema. "Muito bonito. Gastam todo esse dinheiro e não nos pagam. Vi o avião, mas somos nós quem o paga. Eles compram as coisas, mas não nos pagam a nós. É só aparências", criticou o jogador por meio das redes sociais.

Você viu?

Com capacidade para 148 passageiros, o avião será utilizado pelo time da capital em viagens pela Itália e Europa.

Veja os momentos de pânico:




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários