Mourinho
Instagram
Mourinho

O técnico José Mourinho , do Tottenham , é conhecido por sua maneira sincera e explosiva de ser, mas também por sua forma diferente de incentivar os jogadores antes das partidas. Para ao duelo diante do Manchester City - que ofereceu 10 anos de contrato para Messi - , o português prometeu ao lateral Reguilón um grande presente.

Caso o jovem jogador conseguisse segurar as subidas do meia Rihad Mahrez , durante o clássico da Premier League , ele ganharia o maior pedaço de jamón, um tradicional tipo de presunto espanhol, que o treinador encontrasse nos mercados ingleses.

Dito e feito. O argelino do City mal apareceu na partida. Dos quatro dribles que tentou não conseguiu nenhum, enquanto o jogador do Tottenham roubou outras três bolas e interceptou outra jogada do ala do City.

O resultado da promessa foi publicado no instagram de Mourinho, com os dois posando juntos ao lado do presente. "Uma promessa é uma promessa. Custou-me 500 libras (cerca de R$ 3,6 mil), mas mantenho minhas promessas", escreveu o técnico português. 

O jogador espanhol, que é presença constante no time de Mourinho desde que chegou, respondeu a publicação com emojis sorridentes. Aos 23 anos, Reguilón foi vendido pelo Real Madrid aos ingleses há dois meses e vem sendo um dos destaques do Tottenham na temporada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários