Thomas Tuchel , técnico de Neymar no PSG - que vive um relacionamento aberto atualmente -, está em destaque neste momento, já que uma hipotética eliminação precoce da Champions League pode significar a sua demissão.
Nesta semana, a revista France Football dedicou a sua edição ao treinador e falou sobre a difícil relação que ele mantém hoje com o diretor da equipe, o brasileiro Leonardo.
Entre os temas abordados pela reportagem, a prestigiosa revista francesa destacou que Tuchel também não se relacionou bem com Michael Zorc, diretor esportivo do seu ex-clube, o Borussia Dortmund .
Segundo a revista, a sua demissão do clube alemão ocorreu após tentar mandar uma mensagem de texto para seu gerente pessoal, Olaf Meinking, porém, equivocadamente escolher como destinatário o diretor, que ele tinha em sua lista de contatos e a quem justamente criticava no SMS. Dias depois, Tuchel seria despedido e um ano depois assinaria pelo PSG.
Por conta desse fato, segundo a France Football , Thomas Tuchel não tem Leonardo em sua lista de contatos, para evitar a situação que ocorreu em Dortmund.
Notícias na França dão conta que o brasileiro Leonardo já sondou vários treinadores para o caso de ocorrer uma derrota na Liga dos Campeões, naquela que seria a última temporada em París do técnico alemão.