Maradona segue em recuperação após retirada de coágulo na cabeça
Divulgação/Fifa
Maradona segue em recuperação após retirada de coágulo na cabeça

Internado desde que passou por uma cirurgia para retirada de um coágulo na cabeça, o argentino Diego Maradona passou por sério risco de vida. Nesta quarta-feira, o advogado do técnico do Gimnasia LP afirmou, em entrevista na porta da Clínica Olivosl, que Maradona passou pelo "momento mais duro de sua vida".

— Acredito que é um milagre que se tenha detectado esse derrame na cabeça, poderia ter lhe custado a vida — revelou Matias Morla. Segundo ele, o craque, de 60 anos de idade, está fora de perigo e deve ter alta ainda nesta quarta-feira.

Você viu?

Maradona foi internado no último dia 2, em La Plata, e transferido no dia seguinte a Buenos Aires, onde passou pelo procedimento de retirada de um hematoma subdural, um coágulo de sangue no cérebro. Segundo seu médico particular, Leopoldo Luque, Diego deu entrada no hospital com anemia e desidratação.

Morla explicou que que o ex-camisa 10 argentino está sendo acompanhado por uma equipe de psiquiatras e pediu união e tranquilidade para a família durante sua recuperação em casa.

— Diego está inteiro, com muita vontade de se recuperar de outros problemas pessoais que tem. Ele tem que estar feliz e temos que devolver todo o carinho e felicidade que ele deu a nós — pediu Morla.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!