Lance

Juventus pensa em vender Cristiano Ronaldo ao fim da temporada, diz site
Lance!
Juventus pensa em vender Cristiano Ronaldo ao fim da temporada, diz site

O lateral Marcelo deve deixar o Real Madrid e tinha a intenção de reencontrar com um velho amigo de Real Madrid , porém, isso pode não acontecer.

Com contrato na Juventus até junho de 2022, o português Cristiano Ronaldo deve deixar o clube italiano já ao final da atual temporada, no meio do próximo ano. Segundo informações do portal "Goal", a Velha Senhora pode vender sua principal estrela.

Você viu?

De acordo com o jornalista Romeo Agresti, o clube italiano não tem interesse em renovar o contrato do lusitano e, para não perdê-lo de graça daqui a duas temporadas, pode vender o jogador em 2021. A intenção é fazer saldo com sua transferência para solucionar problemas financeiros causados pela Covid-19 .

O Paris Saint-Germain, onde o nome do jogador já foi citado anteriormente, aparece como possível destino para o português de 35 anos, que tem seis gols marcados em cinco partidas na temporada. O último tento do lusitano foi no domingo, no empate com a Lazio.

Na partida contra o time da capital da Itália, Cristiano Ronaldo deixou o campo com uma lesão no tornozelo e virou preocupação para a seleção portuguesa, que tem compromissos na Data-Fifa. O time de Fernando Santos encara a Andorra, na quarta, em amistoso, e depois França e Croácia na Liga das Nações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!