Etoo
Reprodução
Etoo

O atacante Samuel Eto'o foi hospitalizado, no último domingo, após um grave acidente de trânsito na região de Nkongsamba, em Camarões.

O jogador voltava de um casamento e sofreu pequenos traumatismos na cabeça ao bater de frente com um ônibus. Apesar do susto, o seu quadro é estável. O carro, por sua vez, ficou destruído.

Em uma mensagem no Instagram, o ex-jogador tentou tranquilizar os fãs,  explicando o ocorrido e agradecendo a Deus.

“A sagrada união de meu querido irmãozinho Oliver Kadji e sua adorável noiva - a quem desejo que conheçam todas as alegrias possíveis - foi uma oportunidade para redescobrir muitas emoções e prazer na suntuosa região do Oeste do meu país, os Camarões, onde passei momentos inesquecíveis. No caminho de volta, sofri um infeliz acidente de carro, que quase me fez esquecer meus passos de dança no dia anterior. Mas quero tranquilizá-lo. Estou bem. Agradeça ao Senhor por me tirar milagrosamente de lá sem danos. Muito obrigado pelas tantas mensagens ”, escreveu.

As imagens do carro acidentado, com a frente esmagada, chocaram e revelaram a violência do acidente. De acordo com vários meios de comunicação camaroneses, uma ambulância chegou rapidamente ao local.

Eto'o teve grande passagem pelo Barcelona e Inter de Milão , clubes nos quais se sagrou campeão da Liga dos Campeões . Pela seleção de Camarões, foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Sydney/2000 e campeão da Copa das Nações Africanas em 2000 e 2002.

No início de 2018, quando estava no Antalyaspor, da Turquia, Eto'o chegou a ser cogitado para atuar no Grêmio e até teve o aval do técnico Renato Gaúcho, mas os altos valores pedidos impediram a concretização do negócio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!