Marquinhos
Divulgação
Marquinhos

A fase do PSG definitivamente não é boa. Além de perder Neymar e Mbappé por contusão e sofrer mais uma derrota na Champions League , agora para o RB Leipzig , por 2 a 1, grande parte do time passou um grande susto.

Pouco antes de entrar em campo no território alemão, ao menos dez jogadores da equipe de Thomas Tuchel , entre eles, o zagueiro brasileiro Marquinhos , ficaram presos no elevador do hotel onde a equipe estava concentrada.

A situação foi mostrada no Instagram por Kurzawa, que apagou os vídeos posteriormente, seguindo uma norma interna do clube, no entanto, as imagens foram baixadas e divulgadas no Twitter.

No vídeo em questão, o lateral, que estava do lado de fora, mostra homens do corpo de bombeiros trabalhando no resgate dos atletas, que, segundo informações, seriam Kimpembe, Paredes, Di Mari a, Marquinhos, Fadiga, Diallo, Gueye, Moise Kean, Dagba e Atil.


Ao todo, ainda segundo a publicação de Kurzawa, eles ficaram presos por cerca de 50 minutos no local, mas o resgate foi feito sem problemas maiores. Desses atletas, seis jogadores foram titulares na derrota.

Com o resultado do campo, o PSG caiu para terceiro no Grupo H, com três pontos. O RB Leipzig é o segundo, com seis. Mais cedo, o Manchester United foi derrotado por 2 a 1 pelo Istanbul Basaksehir. As equipes voltam a se enfrentam no dia 24 de novembro, mas desta vez no Parque dos Príncipes, pela quarta rodada da fase de grupos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!