A atriz Mari Cielo Pajares é uma das concorrentes oficiais da segunda edição de " La Casa Fuerte ", um reality show de muito sucesso na Espanha. 

Filha do lendário ator Andrés Pajares , ela retornou aos holofotes ao entrar no programa, o que fez com que muitos quisessem recuperar algumas das histórias que ela contou em seu livro " Memórias de uma prostituta ".

Entre elas, um relacionamento que teve com, segundo ela, um famoso jogador português. Em seu relato, ela conta a decepção que teve na Hora H com o atleta, que ela recusou dar o nome.

“Quando já era quase madrugada, o português decidiu que era hora de nos deitarmos. Quando ele finalmente tirou a cueca foi, sem dúvida, o menor micropênis que eu já tinha visto. Se eu tivesse que masturbá-lo, precisaria de uma pinça, de um microscópio e de um GPS ”, afirmou.

Sobre quem seria o atleta, ela preferiu não dar nenhuma dica. “Não digo o nome nem irei dizer porque não quero afundar a vida dele. Tivemos relacionamentos íntimos em várias ocasiões. Ele tinha costas e abdominais impressionantes, mas ele tirou a cueca samba-canção e eu disse: 'tchau!'. Era como um pequeno verme perdido na floresta amazônica. Direi apenas que ele é estrangeiro e muito bonito”, explicou.

Vale lembrar que, em 2014, Mari Cielo estrelou uma minissérie erótica em inglês produzida pela Playboy TV. Com sua chegada a "La Casa Fuerte", as imagens do referido filme se espalharam, mostrando o lado atriz da filha de Andrés Pajares.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!