A Juventus garantiu uma vitória importante sobre o Ferencváros por 4 a 0, na última quarta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa . Apesar dos três pontos, Cristiano Ronaldo não marcou.

Contratado pela Juventus em julho de 2018, após passagem pelo Real Madrid , o português já conquistou duas Serie A, uma Supercopa da Itália, além de ter sido coroado o melhor atleta da temporada no país, na temporada 2018/19. Neste ano, CR7 possui cinco gols, em três partidas disputadas até aqui.

Porém, esses números não são suficientes para blidá-lo de críticas, que, desta vez, veio de um ex-jogador da Juventus, que detonou o craque português. Pasquale Bruno, zagueiro da Velha Senhora entre os anos de 1987 e 1990, não poupou críticas a CR7 e acusou o atacante de "desrespeito" aos seus companheiros e ao povo italiano. 

" Ele já está há dois anos na Itália e ainda não aprendeu a falar nosso idioma, porque utiliza o espanhol para se expressar. Ele é um ignorante e não respeita seus companheiros e os italianos com isso ", afimrou o ex-defensor, hoje comentarista no programa de TV 'Tiki Taka'. 

Cristiano Ronaldo pretende jogar futebol até os 40 anos de idade e vê em Ibrahimovic um exemplo de longevidade aliada à importância que pode ter dentro de campo. No entanto, o clube em que irá atuar segue indefinido, uma vez que seu contrato com a Juventus termina em 2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!