Futebol português continua mesmo com segunda de Covid-19 no país
Getty
Futebol português continua mesmo com segunda de Covid-19 no país

Devido à segunda onda da pandemia de Covid-19 que assola a Europa nos últimos dias, o governo português decidiu novamente paralisar as cometições esportivas no país, com excessão do futebol. As federações de handebol, basquete, vôlei, hóquei e futsal, confirmaram, através de comunicado, que as rodadas dos respetivos campeonatos foram adiadas devido ao "contexto de saúde pública".

De acordo com as medidas decretadas pelo governo, apenas as rodadas da primeira e segunda divisão do Campeonato Português serão realizadas no próximo final de semana, na tentativa de conter a propagação do novo coronavírus. A paralisação dos demais esportes vale, pelo menos, até a próxima terça-feira, de acordo com o decreto.

Você viu?

A decisão, no entanto, incomodou parte dos envolvidos. O treinador de vôlei do Benfica, Marcel Matz, se posicionou contra o adiamento atraves das redes sociais.

"Cancelaram os jogos das modalidades no final semana. Eu entendo muita coisa, mas algumas parecem sem noção nenhuma. Desculpa, mas não tem critério técnico para esse cancelamento. Existe um problema sério, mas a solução não é essa. Não temos público e temos um bom protocolo", escreveu o técnico brasileiro em sua conta oficial do Twitter.

    Leia tudo sobre: futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!