Vinícius Jr e Benzema
Instagram
Vinícius Jr e Benzema

A suposta trairagem do atacante Benzema contra o ex- Flamengo Vinícius Jr segue rendendo. Vale lembrar que na volta do intervalo da partida entre  Real Madrid  e Borussia Monchengladbach , que terminou 2 a 2, o francês  foi flagrado aparentemente fazendo críticas ao brasileiro .

O programa “El Chiringuito” mostrou imagens da “Telefoot” em que o atacante conversa com o lateral Mendy e ataca a revelação do Rubro-Negro por conta de seu estilo de jogo. "Ele faz o que quer. Não jogue com ele, irmão. (Ele) Joga contra a gente - disse o francês, mas sem especificar um nome.

Após o caso, os dois jogadores voltaram a se encontrar nesta quinta-feira, já que, após um dia de descanso, o Real Madrid voltou a treinar.

Enquanto o staff de Benzema negou que o atacante estivesse se referindo ao brasileiro, os seguidores de Vinicius no Instagram aproveitaram para invadir uma publicação antiga no qual o brasileiro, além de imagem ao lado do francês, no estádio Alfredo di Stéfano, diz: “O melhor 9 do mundo, sem dúvida!”, citando o atacante.

Diante do elogio e da suposta trairagem, a maioria dos comentários pede que Vini apague o que postou. Entre os diversos comentarios estão: "Apague isso daí"; “Que traição!”; "Apague isso, meu Deus"; "Apague, irmão"; e "Jogue com calma, voe, crie e exclua esta foto."

Até o fechamento da reportagem, a publicação não foi apagada pelo brasileiro, mesmo diante dos diversos pedidos dos torcedores.

O Real Madrid volta a campo no sábado, frente ao Huesca, pela oitava jornada da Liga. Resta saber se, dentro de campo, os dois irão se entender e colocar fim a polêmica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!