Lance

Lewandowski
Twitter/Reprodução
Lewandowski


Vindo de uma goleada dominante sobre o Atlético de Madrid , o Bayern de Munique viajou para a Rússia, onde enfrentará o Lokomotiv Moscou nesta terça-feira (27), às 14h55 (horário de Brasília). Os bávaros tentam manter a liderança do Grupo A.

A partida terá transmissão ao vivo pelo canal TNT, além do EI Plus e Facebook do Esporte Interativo.

RETORNOS IMPORTANTES

Sané e Gnabry estão de volta e podem atuar pelo Bayern de Munique novamente. Por estarem fora de ritmo, não devem entrar no time titular, mas serão peças importantes no banco de reservas.

BOA PARTIDA

Jogando fora de casa contra o RB Salzburg, o Lokomotiv Moscou chega de um empate contra o clube austríaco por 2 a 2. O Bayern, pelo outro lado, goleou o Atlético de Madrid por 4 a 0.

FALA, PROFESSOR

- Eles são uma das melhores equipes da liga russa. Eles sofreram menos gols e têm jogadores muito bons no ataque com Smolov e Eder. Temos que estar atentos e estar focados. É uma equipe que sabe muito bem como fazer gols - disse Hansi Flick, treinador do Bayern.

ESCALAÇÕES

Provável escalação do Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Sule, Alaba, Hernandez; Kimmich, Tolisso, Goretzka; Muller, Lewandowski, Coman.

Provável escalação do Lokomotiv Moscou: Guilherme; Zhivoglyadov, Corluka, Murilo, Rybus; Zhemaletdinov, Kulikov, Krychowiak, Miranchuk; Smolov, Eder.

    Veja Também

      Mostrar mais