Lance

Neymar usou o Instagram na última quarta-feira, para rasgar elogios a Carol Dantas, mãe do filho do jogador, Davi Lucca, de 9 anos. O craque do PSG e a digital influencer tiveram um romance entre 2010 e 2011. Hoje, são amigos.

- A mãe super heroína que meu filho tem, a amiga e parceira que eu tenho. Que sorte nós temos em Davi Lucca... Carol é tipo de pessoa que não consegue disfarçar absolutamente nada, ela tropeça em qualquer coisa e vive sempre cheio de roxo (como diz Davi) mas todos os que a conhece AMA DEMAIS. Ca parabéns pelo seu dia, você merece todas as coisas mais lindas desse mundo, eu só tenho a te agradecer pelo que faz pelo nosso filho e por mim. OBRIGADO!!! O dia é seu mas quem comemora somos nós por ter você em nossas vidas. Te amo - afirmou na postagem.

Falcão, do futsal, e Marcos, ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, afirmaram que a relação dos dois é exemplo para outros ex-casais que tem filhos.

- Da hora, ligação eterna, respeito, amizade, parceria, amor e cuidado com o pequeno! Exemplo!! - disse o ex-arqueiro na postagem.

    Veja Também

      Mostrar mais