Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo
Instagram
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez foram um dos casais mais populares do mundo. Juntos, somam milhões de seguidores nas redes sociais, e todos os dias compartilham com seus fãs fotos e vídeos de sua vida em Turim, seus empregos e profissões, seus filhos ou mesmo suas férias.

No entanto, até agora, pouco se sabia sobre a história de amor entre a estrela da Juventus e a modelo e empresária argentina, mas a namorada de Cristiano Ronaldo mudou isso.


Georgina que desvendou o mistério e, em entrevista ao Paris Match, revelou detalhes de como se conheceram e contou, entre outras coisas, o que mais gosta no futebolista português.

Você viu?

“Foi amor à primeira vista. Nos encontramos pela primeira vez em uma rua de Madrid quando eu voltava para casa e não tivemos coragem de conversar”, começou Rodríguez, de 26 anos. “Pouco tempo depois, ele veio fazer compras na butique de luxo onde eu trabalhava como vendedora. O destino nos encontrou novamente em uma festa. Foi onde conversamos pela primeira vez. Foi um momento muito especial. Apesar do mundo ao nosso redor, nos sentimos sozinhos”, acrescentou.

Em relação às qualidades de Cristiano, Georgina não hesitou em destacar: “É uma das melhores pessoas que conheço. Me protege e existe um grande vínculo entre nós. Não posso negar o óbvio: é uma bomba! Sinto-me atraída por tudo nele".


Há pouco mais de um mês, após a notícia de que Cristiano havia dado a Georgina "o anel mais caro do mundo", começou a circular o boato de que o casal havia se casado secretamente. No entanto, o modelo não comentou o assunto.

    Leia tudo sobre: futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!