Lance

Gnabry testou positivo para Covid-19 e vai desfalcar o Bayern de Munique
Reprodução / Bayern de Munique
Gnabry testou positivo para Covid-19 e vai desfalcar o Bayern de Munique


Fontes ligadas ao Atlético de Madrid confirmaram ao “Marca” a realização da partida contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília).

Representantes de ambos os clubes e da Uefa se reuniram na última terça-feira após o anúncio de que Serge Gnabry, atacante bávaro, havia testado positivo para Covid-19.

O caso do jogador abriu margem para diversas especulações, entre elas o adiamento do confronto, mas que não foi confirmado. O temor era de que o alemão pudesse contaminar outra grande parte do elenco comandado pelo técnico Hansi-Flick.

Você viu?

Segundo as normas da Uefa, se um clube possui 13 atletas disponíveis para a realização de uma partida, não haverá adiamento do duelo. O plantel do Bayern realizou novos exames PCR na manhã desta quarta-feira para prevenir possíveis contágios.


TRANSMISSÃO

A partida entre Bayern de Munique e Atlético de Madrid acontece às 16h (horário de Brasília), na Allianz Arena, na Alemanha. O confronto será transmitido no Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus.

    Leia tudo sobre: bayern de munique

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!