Neymar e Cristiano Ronaldo
Getty Images
Neymar e Cristiano Ronaldo

Os fãs de futebol já sonharam com um ataque formado pelo brasileiro Neymar -  que já fez uma parceria de sucesso com Messi - e o português Cristiano Ronaldo . Esse desejo pode estar mais próximo de ser realizado.

Segundo o jornal italiano Tuttosport, a Juventus estaria preparando uma oferta de 360 milhões de euros pela estrela do PSG , Kylian Mbappé , para a próxima janela de transferências, em 2021. Porém, como a Juve não seria capaz de acomodar o cinco vezes vencedor da Bola de Ourto e a superestrela francesa Mbappe, a equipe de Andrea Pirlo estaria disposta a incluir Ronaldo na negociação, abatendo o valor.

Apesar da oferta tentadora de ter um dos grandes astros mundiais, a publicação aponta que é improvável que o PSG aceite perder sua joia de 21 anos para receber Ronaldo, que fará 36 anos e tem um salário de £ 540.000 por semana.

Ronaldo, alías, já esteve ligado à equipa francesa, mas decidiu cumprir o seu contrato com a Juventus, que termina em 2022. Vale lembrar que Mbappé e um grande fã do português. O craque francês nunca escondeu que CR7 é o seu ídolo de infância e que inclusive colecionou pôsteres do jogador quando pequeno e até o conheceu numa breve visita a Madrid anos atrás. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!