Messi
OLÉ/REPRODUÇÃO
Messi

O craque Lionel Messi dificilmente é visto brigando ou discutindo em campo, porém, as poucas vezes que se irrita não costuma deixar por menos. Na vitória de virada contra a Bolívia pelas Eliminatórias , o jogador não balançou as redes, mas discutiu muito ao final da partida.

O craque do Barcelona não aceitou as provocações dos rivais e discutiu feio com Lucas Navas, preparador físico da seleção boliviana - que também é argentino - e o atacante do Cruzeiro, Marcelo Moreno.

"Ficou o jogo todo gritando do banco, palerma. Porque tem que ficar arrumando confusão? Não tem nada que me fo***. A bu**** da tua mãe! O que passa, careca",  disparou Messi ai membro da comissão técnica.


Já com Marcelo Moreno é difícil ter a leitura precisa do que foi falado, já que os outros jogadores interviram rapidamente. Porém, o que se sabe é que o atacante  provocou Messi e demais jogadores argentinos relembrando a goleada de 6 a 1 da Bolivia, em 2009.


Após esfriar a cabeça, Messi usou as redes sociais para celebrar a vitória e o fim do tabu de 15 anos sem vitórias da Argentina em La Paz. "Grande triunfo na altitude, onde sempre é mais difícil. Ainda falta muito, as eliminatórias acabaram de começar e ficamos muito felizes de ter conseguido esses dois triunfos. Vamos Argentina", escreveu.

    Veja Também

      Mostrar mais