Maior reforço do Manchester United -ING na última janela de transferência, o uruguaio Edinson Cavani deve fazer sua estreia contra seu último clube . Em quarentena compulsória de duas semanas contra Covid-19, o atacante de 33 anos não viajará para pegar o Newcastle, no final de semana. Com isso, é provável que seu primeiro jogo relacionado com a camisa dos Red Devils seja contra o Paris Saint-Germain, de Neymar , no Parc des Princes.

Cavani
Divulgação
Cavani


Em isolamento, Cavani tem mantido a forma física com treinos em casa e, provavelmente, comecará a partida no banco de reservas, podendo ser requisitado no decorrer da partida pelo técnico norueguês Ole Gunnar Solskjær.


Pelo clube da capital francesa, Cavani marcou 200 gols em 301 jogos de 2013, quando chegou, até o fim da temporada passada, quando acabou seu contrato e o PSG optou por não renovar o vínculo.


Um motivo que talvez explique a opção do clube parisiense é de que o atleta tem lutado contra lesões nos últimos dois anos. Seu último jogo, por exemplo, foi em março, quando da vitória de seu ex-clube sobre o Borussia Dortmund, da Alemanha, pela Uefa Champions League.

    Veja Também

      Mostrar mais