Kevin de Bruyne Manchester City
Reuters
Kevin de Bruyne Manchester City

A possibilidade de um acerto entre Lionel Messi e o Manchester City, assim que o contrato do argentino for encerrado com o Barcelona, segue mais vivo do que nunca, ainda mais após as declarações de Omar Berrada, diretor de operações do clube inglês, em que garantiu que tem interesse na contratação .

Após estas palavras, o belga Kevin de Bruyne, grande estrela do City, foi questionado sobre a possibilidade de formar um ataque com Messi na próxima temporada, mas ele não deu importância ao assunto.

"Os rumores sobre Messi? Não me importo em ser honesto. Se ele vier, é uma coisa boa, se ele não vier, há alguns bons jogadores no clube com quem eu gosto de jogar, então agora não é a hora ", disse.

De Bruyne, alías, mostrou insatisfação sobre as notícias que estaria perto de renovar com o City. As partes ainda não conversam sobre, pelo menos foi o que o meio-campista belga garantiu. Seu vinculo atual vai até 2023.

"Estou muito feliz no clube, mas ainda não falei com ninguém. Não sei a razão das pessoas dizerem que cheguei a um acordo. Se as pessoas do clube querem falar comigo, estou aberto a isso. Mas nada aconteceu ainda", disse o belga.

Desde 2015 no Manchester City, De Bruyne atuou em 227 partidas pelo clube inglês, marcou 58 gols e deu 90 assistências.

Enquanto isso, à espera de notícias sobre seu futuro, Messi está concentrado na seleção argentina para a segunda partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 do Catar, marcada para terça-feira, às 17 horas, contra a Bolívia.  Vale lembrar que o craque deu a vitória à sua seleção, diante do Equador

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!