officialgunnersaurus
Instagram
officialgunnersaurus

O meia alemão Mesut Özil usou as suas redes sociais para se solidarizar com a demissão do mascote Gunnersaurus , que trabalhava no inglês Arsenal há 27 anos e foi demitido por corte de custos junto com outros 54 funcionários.

Na publicação, o meia se ofereceu para pagar o salário do homem que vestia a fantasia de dinossauro. O jogador ganha 18 milhões de libras (R$ 131 milhões) por ano.

"Fiquei tão triste que Jerry Quy, também conhecido como nosso famoso e leal mascote Gunnersaurus e parte integrante do nosso clube foi despedido após 27 anos. Como tal, estou me oferecendo para reembolsar o salário integral do nosso grande cara verde, contanto eu for um jogador do Arsenal, para que Jerry possa continuar no trabalho que ele tanto ama", escreveu Ozil em sua conta oficial do Twitter.

Jerry Quy foi demitido como parte do plano de corte de despesas por conta da ausência de público devido à pandemia de coroanvírus. Sem perspectiva do retorno das pessoas aos estádios, a direção do clube inglês entendeu que a mascote não serie útil nesse momento, porém, alegou que a decisão não era definitiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!