É inegável que todo o jogador que chega no Barcelona tem a expectativa de conhecer o atacante Lionel Messi . Porém, para o novo contratado, o lateral norte-americano Sergiño Dest , que se atrapalhou com a bola em sua apresentação , esse primeiro contato não foi nada especial.

Isso porque, o jogador, que estreou no último domingo pelo time catalão ao substituir o lesionado Jordi Alba na segunda parte da partida com o Sevilla , admitiu que não entendeu nada do encontro com o argentino.

"Ele não fala inglês, vou ser honesto, não faço ideia do que ele me disse. Mas, foi especial conhecê-lo. Sorrimos um para o outro, então deve estar tudo bem", brincou o jovem.

Dest recusou o Bayern de Munique para se mudar para o Camp Nou, depois da sua temporada de estreia no Ajax. O lateral fez 35 partidas, sendo três pela seleção amerciana, ao recusar jogar pela Holanda, que era dirigida justamente por Ronald Koeman , que hoje comanda o Barcelona .

A escolha pelo Barça, alías, não se deu apenas por conta de Messi, mas pela idolatria que o jogador mantém pelo brasileiro Ronaldinho . "Escolhi o Barcelona porque sempre sonhei em jogar pelo Barça. Ronaldinho é meu ídolo e uma lenda neste clube. Quando descobri o interesse, não tive que pensar duas vezes", disse.

O time está atualmente em quinto lugar na La Liga, tendo conquistado sete pontos em três jogos. O próximo jogo é contra o Getafe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!