
O mercado de transferências do Atlético de Madrid ainda não acabou e o uruguaio Edinson Cavani está disposto a vestir a camisa vermelha e branca nesta temporada, colocando fim ao sonho do Atlético-MG e do Grêmio em contar com essa estrela mundial .
De acordo com o jornal AS, o staff do uruguaio contatou o Atlético para transmitir que a prioridade do atacante é jogar pelo clube e ao lado do companheiro de seleção, Luis Suárez , que acaba de chegar e já marcou gols.
Para isso, Cavani está disposto a baixar seus créditos financeiros, altos demais durante os primeiros contatos entre clube e jogador, para assinar o mais rápido possível.
Anteriormente, o atacante ganhava 10 milhões de euros por ano no PSG e procurava uma equipe que oferecesse as mesmas condições. Porém, ninguém está disposto a pagar, em meio a crise provocada pelo novo coronavírus.
Além disso, o Atlético ainda quer a saída de Diego Costa , porém, o mercado de transferências termina na segunda-feira, e o clube ainda não conseguiu uma oferta que agrade.
Além do Atlético de Madrid , Cavani deve ganhar nos próximos dias mais uma opção. O Manchester United pretende fazer uma oferta formal nas próximas horas.