Uefa
Lance!
Uefa

A UEFA realizou nesta quinta-feira o sorteio da temporada 2020/2021 da Champions League .

Atual campeão, o Bayern de Munique defende o título e enfrenta no grupo o Atlético de Madrid, de Luis Suárez, além do  Red Bull Salzburg e o Lokomotiv Moscou. Dono de um futebol avassalador, com direito a uma goleada de 8 x 2 sobre o poderoso Barcelona na última edição, o Bayern é o time a ser batido. 

A grande surpresa, aliás, ficou para o grupo G, com Barcelona de Lionel Messi ao lado da Juventus de Cristiano Ronaldo . Completam a lista o Dinamo de Kiev e o Ferencváros .

A dupla não se enfrenta desde a temporada 2017/18, quando Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid e partiu para a Juventus. 

O grupo B também terá um confronto que chama a atenção. Real Madrid e Inter de Milão caíram juntos. Eles terão a companhia do Shakhtar Donetsk e do Borussia Moenchengladbach. No C, por sua vez, estão Porto, M anchester City, Olympiacos e Olympique de Marseille

No D, o campeão inglês Liverpool deve sobrar contra a Atalanta, o Ajax e o Midtjylland. No E, essa edição da Champions terá Sevilla, Chelsea, Krasnodar e Rennes, enquanto no F ficaram os times Zenit, Dortmund, Lazio e Brujas.

O brasileiro Neymar e os companheiros de elenco do PSG também não terão vida fácil na competição. No grupo H, o atual vice-campeão terá ao seu lado o Manchester United , Leipzig e Istanbul.

Ao todo, 26 times entraram direto na fase de grupos. Os seis restantes foram definidos através das eliminatórias da competição. 

Veja a divisão dos grupos :

Você viu?

Grupo A: Bayern de Munique, Atlético de Madri, Red Bull Salzburg e Lokomotiv Moscou

 Grupo B: Real Madrid, Shakhtar Donetsk, Inter de Milão e Borussia Monchengladbach

Grupo C: Porto, Manchester City, Olympiacos e Olympique de Marselha

Grupo D: Liverpool, Ajax, Atalanta e Midtylland

Grupo E: Sevilla, Chelsea, Krasnodar e Rennes

Grupo F: Zenit, Borussia Dortmund, Lazio e Club Brugge

Grupo G: Juventus, Barcelona, Dinamo Kiev e Ferencvaros

Grupo H: PSG, Manchester United, RB Leipzig e Istambul Basaksehir

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!