E Astreia de Gonzalo Higuaín no Inter Miami , dos EUA, não foi das mais felizes. O ex-jogador da Juventus, onde atuou ao lado de Cristiano Ronaldo , foi titular pela primeira vez frente ao Philadelphia Union e a equipe perdeu por 3 a 0.

Para piorar, o argentino errou um pênalti no segundo tempo, quando a equipe já perdia por 2 a 0, e discutiu muito com os adversários, que debocharam após o jogador ter disperdiçado a cobrança, isolando a bola.

Anunciado pelo Inter Miami, time do astro David Beckham , em setembro, o atacante argentino rescindiu o contrato que tinha com a Juventus , depois de ser dispensado pelo novo técnico do time italiano, Andrea Pirlo .

Ele chegou na Juve em 2016, após ter se destacado no Napoli com o recorde da artilharia da Serie A (36 gols). Higuaín foi então emprestado ao Milan e ao Chelsea. No total, fez 66 gols em 149 jogos na Velha Senhora e conquistou sete títulos.

O argentino deve permanecer nos Estados Unidos pelo menos até o fim de 2022 e deve receber um salário anual de 7,5 milhões de euros (R$ 46,8 milhões).

    Veja Também

      Mostrar mais