O atacante Gareth Bale , que acertou o seu retorno ao Tottenham e jogará novamente a Premier League , falou sobre sua recente saída do Real Madrid .

O atleta do País de Gales não mostrou qualquer mea-culpa pelo insucesso na Espanha, após grande expectativa dos torcedores e do clube.

"Não me arrependo de nada do que fiz no Real Madrid . Só quero jogar futebol, isso é tudo que posso fazer. Tudo o que dizem fora isso está além do meu controle. Como eu disse, não me arrependo do que fiz, seja o que for que digam. Minha família sabe muito bem quem eu sou, e é só isso que me preocupa", apontou.

Bale aproveitou para lembrar da pressão que sofreu por parte dos torcedores do Real Madrid, inclusive com vaias dentro do estádio, mas, revelou que tudo isso o fez "crescer como pessoa e como jogador de futebol". "Aprendi a lidar com esse tipo de coisa (críticas), a não levar muito para mim. Não levar muito sério", diz o novo jogador do Tottenham.

No que diz respeito à sua chegada à equipe de José Mourinho , Bale reconheceu que está ansioso para voltar a vestir a camisa do Spurs , porém, lamentou a falta de torcida por conta da pandemia do novo coronavírus.

"O que eu quero é somar e tentar dar um pouco mais para a equipe. Você tem que tentar progredir e seguir na direção certa. Só quero jogar, vestir a camisa dos Spurs novamente. É uma grande decepção que os fãs não possam estar presentes na minha primeira partida, porque sinto que eles me dariam uma recepção incrível. Mesmo assim, tudo o que quero fazer agora é jogar futebol e fazer o meu melhor individual e coletivamente para que tenhamos uma grande temporada", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!