Mancuso
Reprodução
Mancuso

O argentino Alejandro Mancuso , que jogou em uma série de clubes brasileiros, incluindo o Flamengo, fez duras críticas pela escolha de Jorge Jesus de deixar o Rubro-Negro e voltar ao Benfica .

"Não entendi porque ele quis ir embora do Flamengo . Eu, trocar o Flamengo pelo Benfica? Jamais na vida. Trocar Flamengo por Benfica é para doidos. Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? Ele foi embora pela porta dos fundos, por trás. Sem falar com ninguém. Sem falar com a torcida, que o amou. Depois, muitos jogadores começaram a ficar na mira do Benfica. Gerson, Bruno Henrique, Léo Pereira . Então, quantos problemas o mister deixou no Flamengo? Quanta m** ele deixou no Flamengo? E, hoje, o Flamengo está do jeito que está por toda a confusão", disparou ele, em entrevista à ESPN Brasil.

Sobrou até para a diretoria e os jogadores. "O clube, a diretoria, o Jesus, os jogadores não foram claros. Ninguém foi na imprensa e falou: 'Estou indo embora porque estou com saudade da minha família, quero morar em Lisboa, quero agradecer a vocês'. Pronto. Precisa ir embora pelas portas dos fundos depois de tudo o que viveu no Flamengo? Então, se o chefe, o número um faz isso, o que fica para os jogadores? Tem muitas coisas por melhorar no Flamengo", sublinhou Mancuso.

Aos olhos do antigo jogador, o processo que culminou com a rescisão de Jorge Jesus deixou muito a desejar. De parte a parte.

"O primeiro que falaria para ele (se fosse dirigente do Flamengo) seria: 'Por que renovou contrato com a gente? Por que não falou antes, se há 15 dias assinamos um contrato?'. E, quando ele passasse a explicação, falaria para ele: 'Tudo bem. Então vai lá, senta na frente de todo mundo, convoca a imprensa  e explica porque vai embora. Não deixe o pepino com a gente. Vai lá e senta na frente de todo mundo. Depois disso, eu assino a rescisão, não tem problema", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!