Neymar
Reprodução
Neymar

Mesmo com imagens onde é possível provar o racismo , o representante do jogador Álvaro González, José Rodri, negou que o espanhol do Olympique de Marseille cometeu o ato contra Neymar. 

Em entrevista ao programa ‘El Transistor’, ele lembrou da conduta do jogador durante toda a carreira. “Álvaro tem uma conduta irrepreensível durante todos os anos como profissional. Ele nunca se envolveu em nada semelhante. Em nenhum dos casos ele pronunciou expressões racistas contra Neymar ”, disse. Vale ressaltar que o jogador já teve outras discussões, entre elas, com o atacante Messi .

Rodri acrescentou que o jogador “nega categoricamente qualquer tipo de qualificação racista dirigida a qualquer colega".

O agente garantiu, ainda, que Álvaro está “triste e que está sendo ameaçado. "Ele nunca teve problemas com ninguém. Não é agradável que lhe enviem cerca de um milhão de tweets com acusações e ameaças de morte. Eles (os que o ameaçam) tiraram fotos dele, de seu carro, etc. Isso é ultrapassar um limite e você tem que cortá-lo. Para mim isso é mais punível", apontou.

Por último, o agente indicou que acredita nos esclarecimentos do foto. “Nos reservamos o direito de recorrer aos mecanismos adequados para salvaguardar a idoneidade de Álvaro”. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!