Lance

Jorge Jesus
Lance
Jorge Jesus

Com Pedrinho , ex- Corinthians , e Everton Cebolinha , ex- Grêmio , de ttulares. O Benfica estreará na Liga dos Campeões da temporada 20/21 nesta terça-feira, às 15h (horário de Brasília). Contra o PAOK, da Grécia, o time treinado por Jorge Jesus terá seu primeiro desafio em competições europeias.

Os titulares escalados pelo ex-técnico do Flamengo são: Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Vertonghen, Grimaldo; Weigl, Taarabt, Pizzi; Everton, Seferovic e Pedrinho.

O duelo será no Estádio Toumba, em Salônia, na Grécia, e será transmitido pela ESPN Brasil. 

FALA, PROFESSOR
- As expectativas são as melhores, é a Champions, a prova máxima, todos sonham com ela, e tanto nós como o PAOK queremos passar esta eliminatória. As nossas expectativas são as melhores porque acreditamos muito no trabalho que fazemos durante a semana, acreditamos muito nos jogadores individualmente, e acreditamos e temos a certeza de que temos tudo, independentemente de ser o primeiro desafio oficial, para fazer um excelente jogo, que nos permita passar a eliminatória, que é o nosso grande objetivo. Sendo a um jogo, não importa muito, é aquilo que está determinado e foi para isso que nos preparamos - disse Jorge Jesus.



PREPARADOS
O Benfica chega bem para a partida. Nos amistosos de pré-temporada, a equipe comandada por Jorge Jesus venceu o adversário em todas as oportunidades.

OUTROS JOGOS DO DIA
Também pela fase eliminatória da Liga dos Campeões, o Dínamo de Kiev recebe o AZ. O Gent enfrenta o Rapid Wien, às 15h30.

    Veja Também

      Mostrar mais