Neymar acusa zagueiro Álvaro González de racismo
Reprodução
Neymar acusa zagueiro Álvaro González de racismo


O presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), Noël Le Graët , foi polêmico ao comentar a acusação de racismo de Neymar contra o zagueiro Álvaro González , do Olympique de Marselha. Em entrevista à rádio "RMC", o mandatário afirmou que a injúria racial não é um problema no esporte.


- Em um jogo, pode haver problemas. Mas temos menos de 1% de dificuldade hoje. Quando um negro marca um gol, todo o estádio aplaude. O fenômeno do racismo no esporte, e no futebol em particular, não existe ou quase não existe - disse Noël Le Graët.

Perguntado especialmente sobre a denúncia de Neymar , o dirigente se esquivou da pergunta e comentou somente sobre a confusão generalizada na derrota do Paris Saint-Germain para o Olympique de Marselha .

- Eu não sei e não ouvi o que foi dito (por Álvaro contra Neymar). É uma bandeira que todos nós na França estamos esperando. Mas foi ruim. O comportamento dos jogadores não foi exemplar. Nós deploramos. Foi uma vergonha. Eles não conseguiram manter a calma e dar o show que esperávamos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!