Internautas repercutiram eliminação do Benfica
Reprodução
Internautas repercutiram eliminação do Benfica

O grande sonho do ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus , que trocou o clube da Gávea pelo Benfica , de Portugal, acabou fazendo água. Antes mesmo da fase de grupos, o bicampeão europeu foi eliminado  da Champions , em jogo único, pelo PAOK, da Grécia. Os Encarnados perderam por 2 a 1 e deram adeus ao torneio.


Na internet, após o apito final, Benfica já era um dos termos mais utilizados no Twitter, no Brasil e no mundo. Dentre comentários acerca da derrota, alguns rivais do Porto e do Sporting, e até flamenguistas desgostosos com a troca de Jorge Jesus, usaram de bom humor para zoar a eliminação do clube da Luz.


Você viu?

Circula nas redes sociais uma foto da transmissão do jogo, antes mesmo do Benfica descontar nos acréscimos, quando o placar ainda marcava 2 a 0 para o PAOK contra o BEN, de Benfica. Um torcedor registrou esse momento com um pedaço de papel escrito "Feito" após o "BEN".

"Jorge Jesus deixou o Flamengo para um projeto vencedor e hoje o benfica foi eliminado na Pré- Champions"


Um benfiquista, bem chateado com o resultado, lembrou fragmento da fala de Jorge Jesus em sua apresentação ao clube português, que havia voltado para o Benfica , não para jogar o dobro, mas o triplo do que o time vinha jogando.

— Imaginem só se o Benfica não jogasse o triplo: tínhamos levado 6! — disse o torcedor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!