O francês Kylian Mbappé , que virou notícia neste domingo depois que o jornal 'The Times' publicou que o atacante quer deixar o Paris Saint-Germain na próxima temporada , pode substituir Messi no Barcelona .

Além do conhecido interesse do Real Madrid , bem como de equipes da Premier League , o jornal destaca que o Barça pode lançar-se para Mbappé caso Lionel Messi não mude de ideia de deixar o time espanhol ao final do contrato.

O craque argentino já tentou forçar sua saída do Camp Nou , porém, desistiu da ideia e garantiu permanência até 30 de junho de 2021. 

Mbappé termina o seu contrato com o PSG em 2022 e até agora rejeitou todas as ofertas de renovação que lhe foram apresentadas, sendo assim, a sua hipotética transferência no próximo verão cairia de preço devido à possibilidade de o francês deixar a equipe livre no próximo ano .

Recorde-se que, antes de assinar pelo Paris Saint-Germain, Mbappé já figurava na lista de futuros jogadores do Barça após a saída de Neymar , porém, os catalães prefiriram apostar na contratação do seu compatriota Ousmane Dembelé.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!