Lance

Messi
Instagram
Messi

No primeiro amistoso de preparação para a temporada, o Barcelona venceu o Nàstic por 3 a 1 com direito a gol de Philippe Coutinho . Na primeira partida sob comando do técnico Ronald Koeman , os culés venceram a primeira etapa por 2 a 1 com gols de Dembélé e Griezmann, enquanto o brasileiro fechou o placar na segunda etapa.

O técnico holandês arrumou a equipe no 4-2-3-1, sendo Messi a figura mais avançada do time no primeiro tempo. O argentino, inclusive, deixou Griezmann cobrar pênalti no primeiro tempo e saiu sem marcar gols. O jovem Pedri, de 17 anos, foi titular e mostrou qualidade e mobilidade no time principal.



Como havia antecipado durante a semana, Koeman só deu 45 minutos para todos os atletas e mudou todos os jogadores para a segunda etapa. Bastou cinco minutos para Coutinho, que será aproveitado pelo novo comandante, marcar o terceiro gol blaugrana na partida, o segundo de pênalti.

Além do brasileiro, a imprensa catalã destacou a participação do português Francisco Trincão, recém-contratado e uma das maiores expectativas para a temporada. O Barcelona segue em preparação e encara o Villarreal pelo Campeonato Espanhol no próximo dia 27 de setembro na primeira partida oficial da equipe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!