Fred, volante do Manchester United
Reprodução
Fred, volante do Manchester United

Em entrevista para a revista britânica FourFourTwo, o brasileiro Fred afirmou que vai continuar no Manchester United . A equipe reforçou o meio-campo com Donny van de Beek, que deve ser titular no lugar do meia da seleção brasileira.

“Quero ficar, é o meu desejo. Quero ser um jogador importante e ganhar troféus com o Manchester United”, afirmou Fred. “A chegada de Van de Beek mostra que estamos mais fortes. Isso é bom para o United”.

Segundo o jogador, o calendário intenso pede a contratação de mais jogadores. “Essa temporada vai exigir muito. O calendário é movimentado e precisamos de muitos atletas para competir em todos os campeonatos”, diz o meia. “Quando se joga em uma equipe grande, sempre terá que lutar por uma vaga. Estou acostumado, é assim desde que cheguei ao United”.

Nos último dia 2, a rádio italiana TeleRadioStereo repercutiu que a Roma está interessada no volante brasileiro. O The Sun, da Inglaterra, apurou que o Galatasaray também tem interesse. O jogador perdeu espaço no time com a chegada de Bruno Fernandes em 2020, e poderá ficar mais tempo no banco de reservas com a contratação de Van de Beek. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!