Lukaku
reprodução / Twitter
Lukaku

A EA Sports revelou os melhores jogadores de Fifa 21 em seu lançamento e muitos torcedores ficaram bravos. Fãs de Neymar estão entre eles (veja as reações) .

Porém, não foram só os amantes que acharam ruim. Teve jogador que também reclamou da própria pontuação. Romelu Lukaku , da Inter de Milão, se manifestou em sua conta oficial no Twitter e se mostrou revoltado.

"Sejamos honestos, FIFA mexe com as classificações para que nós, jogadores, comecemos a reclamar do jogo e demos a eles mais publicidade. Eu discordo dessa m... Eu sei o que eu faço", afirmou.


Você viu?

O atacante da  Inter de Milão  e da seleção da Bélgica foi classificado como um jogador de rating geral na casa dos 85 pontos, que o coloca na posição 65º entre os 100 melhores no lançamento do game.

Seus atributos mais destacados são Força no Chute (87), Cabeceio (85), Força (95), Posicionamento (86) e Finalização (86). 

No topo da lista, há poucas surpresas, como  Messi e Cristiano Ronaldo seguindo como os melhores atletas também nos videogames. Lewandowski e De Bruyne aparecem na sequência. Neymar compelta o Top 5.

O FIFA 21 tem data de lançamento para o dia 9 de outubro e estará disponível para as plataformas PC, PS4 e Xbox One. Também são prometidas versões para a nova geração assim que os consoles forem oficialmente lançados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!