Messi
Reprodução
Messi

O Barcelona se manifestou oficialmente sobre a permanência de Lionel Messi . Após uma semana do "fico", o vice-presidente Pau Vilanova, falou sobre a decisão do jogador e o que espera a partir de agora.

“Estamos muito felizes que Messi esteja conosco e se junte a este projeto emocionante. Suas palavras devem ser levadas em consideração. Por isso, estamos diante de um projeto novo e renovador”, disse ele, que foi o escolhido para se manifestar, muito em virtude da relação ruim do craque com o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu.

Vilanova, que claramente mediu todas as palavras, para evitar uma nova irritação do argentino, também falou sobre o processo que envolveu a decisão de Messi deixar o clube e depois mudar de ideia. "Todos nós, em nossas profissões, tivemos dúvidas sobre nossa situação em algum momento. Então, refletindo, decidimos sair ou continuar e, neste caso, ele continuará e ficará animado", acrescentou.

Por fim, ele demonstrou otimismo na recuperação da boa relação e falou em "respeito". "Esperamos e desejamos que haja respeito e aliança para que o clube funcione. Obviamente, há pessoas do Barcelona que estão conversando com Messi", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!