
Atual presidente do Real Valladolid , o ex-jogador brasileiro Ronaldo "Fenômeno" foi o convidado principal do programa espanhol ‘Universo Valdano’, no qual o jornalista Jorge Valdano mantém um bate-papo íntimo com pessoas do mundo do futebol.
Na ocasião, o jogador, que atuou pelo Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid e Corinthians , revelou alguns segredos de sua carreira e atuação fora de campo.
Conhecido pelas suas festas privadas, ele revelou que Florentino Pérez, presidente da equipe merengue, colocou segurança particulares para impedir que promovesse esses eventos, porém, a tática não deu certo. “Alguns dos seguranças contratados entravam e participavam das festas”, disse Ronaldo.
A lenda brasileira, porém, apontou que só comemorava quando o time ganhava e foi isso levou a alguns exageros. "Depois de vencer as partidas gostava de festejar. E como sempre ganhamos isso foi um problema", brincou.
Porém, o brasileiro apontou que muito do que se é falado sobre as festas não é verdade. “Há muito mais lenda do que realmente aconteceu. Sempre fui muito responsável e sempre tentei não machucar meu corpo”, apontou.
Ronaldo aproveitou para lembrar do momento que viveu no Real e elogiou o clube e a cidade: "Foi uma época maravilhosa, pois o Real Madrid e a cidade de Madrid são a melhor combinação de clube e cidade que se pode encontrar", apontou.