A Juventus não desistiu do retorno do atacante Álvaro Morata , que fez sucesso no clube antes de ser vendido ao Real Madrid e também já deixou claro ao técnico Diego Simeone que gastaria de retornar à Itália. 

Para tentar convencer o Atlético de Madrid , o clube tenta envolver no negócio, além de uma quantia em dinheiro, o meia brasileiro Douglas Costa . O problema é que o time espanhol apostou fortemente em Morata e, há um ano e meio, pagou mais de 50 milhões de euros ao Chelsea para assumir os seus serviços.

O desempenho de Morata também não tem sido ruim. Foi o artilheiro da equipe na temporada e o técnico gostaria de seguir com o jogador. Porém, o atacante vai insistir na saída, já que esse também é um desejo da sua esposa, que quer retornar para Turim.

De acordo com informações da Itália, outro fator promete atrapalhar um acordo. Diante da crise mundial, a Juventus tenta convencer o Atlético a pagar a transferência em cinco anos, sendo um valor menor agora e aumentando gradativamente até a quantia acordada. Por enquanto, o clube espanhol não se mostra disposto a aceitar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!