James Rodrigues
Divulgação
James Rodrigues

Após vários meses de incertezas, James Rodríguez definiu seu futuro para as próximas temporadas.

O meio-campista colombiano tornou-se novo jogador do Everton da Inglaterra, clube com o qual assinou por dois anos e mais uma temporada opcional. Ele deixa o Real Madrid com apenas 14 jogos na última temporada, marcando um gol e conseguindo duas assistências.

O meio-campista de 29 anos é a primeira estrela do técnico italiano desde que assumiu o cargo de técnico do Everton, em dezembro do ano passado. Será o pilar do ambicioso projeto, com o objetivo de se classificar para um torneio europeu, seja a Liga dos Campeões ou a Liga Europa.

“Estou muito por estar neste grande clube, um clube com tanta história e com um treinador que me conhece muito bem. Vim aqui para tentar melhorar. Também vim aqui para ajudar a equipa a vencer, jogar um bom futebol, um futebol divertido", disse James, em entrevista ao site do clube.

James Rodríguez se reencontrará com Carlo Ancelotti, com quem trabalhou no Real Madrid na temporada 2014/15 e no Bayern de Munique nos primeiros meses de 2017/18. O treinador tirou o melhor proveito do jogador na Espanha. Na ocasião, foram 46 jogos e 17 gols, e ele também foi eleito o melhor meio-campista da LaLiga.

"Estou convicto que podemos alcançar grandes feitos e um dos grandes motivos foi a presença de Carlo Ancelotti. Já passei bons momentos com ele em dois clubes diferentes. Esse foi um grande motivo para vir", comentou James.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!