Carlitos Tevez
Reprodução
Carlitos Tevez

O Boca Jr, tradicional time argentino, está tomado pela Covid-19 .

De acordo com o Jornal Olé, dez dias antes de visitar o Libertad pela Libertadores, o técnico Miguel Ángel Russo tem apenas dez jogadores não infectados na concentração, sendo um deles Sebastián Villa , que está afastado pelo clube após acusações de violência doméstica contra a esposa.

Embora o clube não tenha feito nenhum anúncio oficial, informações na Argentina dão conta que, nos últimos dias, mais quatro jogadores foram infectados no controle realizado no último sábado, somando um total de 22 atletas.

A boa notícia é que Almendra, Marcone, o goleiro Lastra (o primeiro a contrair a doença), Cardona e Maroni se juntaram ao elenco após passar pela doença.

Na Argentina, analistas aponta que o Boca paga caro pelos erros que cometeu durante o período de isolamento em Ezeiza, quando antecipou a volta aos treinos, visando o recomeço da Copa Libertadores

Diante da decisão, acabou com dois terços do elenco isolados e sem condições de treinar. Na quarta-feira, toda a delegação será testada e os que derem positivo não terão como viajar para o Paraguai.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!