Messi e Neymar
Divulgação
Messi e Neymar

Se o Barcelona ainda tem esperança de manter Lionel Messi e tenta uma conversa frente a frente para fazê-lo mudar de ideia de deixar a Espanha , o craque argentino não parece muito disposto a facilitar as coisas.

Segundo informações do Mundo Deportivo, o jogador está pensando seriamente em não se apresentar a equipe catalã, no próximo domingo, data em que a equipe é esperada, logo pela manhã, para passar por exames médicos, que incluem os testes para COVID-19 , visando o reinício dos treinos e a nova temporada.

Porém, o próprio estafe do jogador não definiu o melhor a fazer. Enquanto uma parte entenda que para conseguir um acordo amigável seria importante o jogador não arrumar novos problemas com o clube, há uma outra parte da equipa jurídica de Messi que considera que, como o Barcelona foi oficialmente notificado através do burofax, a relação contratual está liquidada, sendo asism não é mais necessário que Leo se desloque à Ciutat Esportiva, CT do Barça.

A questão ainda está em debate entre os colaboradores de Messi, mas no Barça já dão como certo que ele não deve se apresentar.

Se a atitude for confirmada, Messi imitaria Neymar. Há um ano, quando o brasileiro queria deixar o Paris Saint-Germain e voltar ao Barcelona, ele não compareceu aos primeiros treinos de sua equipe para pressionar a saída.

Porém, além de não conseguir o que queria, isso gerou uma grande polêmica que chegou a levar os próprios torcedores do PSG a vaiarem o brasileiro. No final, a situação foi redirecionada, Neymar pediu desculpas e terminou a temporada como um herói, até a final em Lisboa.

    Veja Também

      Mostrar mais