A capa do jornal português "Record", desta sexta-feira, estampa na manchete a irritação de Jorge Jesus com a demora da diretoria do Benfica em conseguir reforços para a equipe a três semanas da Liga dos Campeões. O ex-treinador do Flamengo teria demonstrado irritação com o mandatário do clube.

jesus
Reprodução
Jorge Jesus perdeu a paciência


"Cresce a tensão entre Jorge Jesus e a estrutura do Benfica, em particular com Luís Filipe Vieira", diz reportagem. "O treinador, sabe Record, está muito insatisfeito com a demora na contratação de jogadores."

Ainda na capa, o "Record" lembra que o técnico voltou ao país com a promessa de ter uma grande equipe. Um reforço para o ataque é o mais urgente.


Depois de pouco mais de um ano no futebol brasileiro, conquistando títulos como o Brasileiro e a Libertadores, Jesus foi apresentado no Benfica em 3 de agosto. Em sua apresentação, o Mister afirmou que voltou ao futebol português mesmo ganhando menos e que escolheu o Benfica porque acreditava no projeto. Ele tem boa relação com Vieira, que veio ao Brasil acertar o retorno do treinador, sua principal aposta para a reeleição à frente do clube.


O Benfica já anunciou alguns reforços para a temporada: o experiente zagueiro Jan Vertonghen e os atacantes Luca Waldschmidt e Everton Cebolinha (ex-Grêmio) chegaram há duas semanas e se juntaram a Pedrinho, Helton Leite e Gilberto (ex-lateral do Fluminense).

Vice-campeão português na última temporada, perdendo o título para o Porto, o Benfica ainda não tem vaga assegurada na fase de grupos da Liga dos Campeões. Os comandados de Jorge Jesus ainda aguardam a definição do adversádio da fase preliminar do torneio continental.

    Veja Também

      Mostrar mais