Lance

Nesta quinta, por meio de sua rede social, o craque português Cristiano Ronaldo traçou suas metas esportivas para a próxima temporada 2020/21.  Este será seu terceiro ano com a camisa da Juventus , e o atleta, de 35 anos, têm grandes ambições para o futuro e já definiu seus objetivos com a Velha Senhora. 

Cristiano Ronaldo
Reprodução/Twitter/juventusfc
Cristiano Ronaldo

- Gols. Vitórias. Compromisso. Dedicação. Profissionalismo. Com todas as minhas forças e com a preciosa ajuda dos meus companheiros e da equipa técnica, trabalhamos para conquistar, mais uma vez, Itália, Europa e o Mundo - disse Cristiano Ronaldo , e acrescentou.



- Quebrar recordes. Ultrapassar obstáculos. Conquistar títulos e alcançar metas pessoais. Fazer mais e melhor, mais uma vez. Chegar mais longe e ter sucesso em todos os desafios que se coloquem no nosso caminho. Tornar cada ano numa aventura melhor do que a anterior e vencer tudo com a ajuda dos torcedores - apontou.

Desde que chegou a Juventus, o português, que tem contrato até junho de 2022, participou de 89 jogos e marcou 65 gols com a camisa da Velha Senhora. Ele conquistou duas vezes o Campeonato Italiano e uma Supertaça da Itália, e quer voos ainda maiores para 2021.



- Transportar esta fantástica e única paixão que é a Juventus, e fazer jus à sua história, elevando o nosso nome, os nossos valores e os nossos padrões o mais alto possível. Somos a Juventus! Somos os campeões! Estamos de volta e mais fortes do que nunca! Contamos convosco - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!