Se a torcida do Flamengo não esquece Jorge Jesus , é verdade também que Jorge Jesus não esquece o Rubro-Negro . Ao menos é o que garante Rui Costa, ex-jogador e hoje dirigente do Benfica . Segundo ele, o técnico português "fala do Flamengo todos os dias".

Jorge Jesus
Instagram
Jorge Jesus


— Quando você está fora de Portugal, e eu já estive, estar em casa é algo aliciante. Eu não participei diretamente na negociação dele, mas o Jorge já explicou várias vezes que o poder de convencimento do projeto do Benfica fez com que ele voltasse. Posso salientar que ele fala diariamente do Brasil com um carinho tremendo, fala do Flamengo todos os dias também com um carinho tremendo, e isso é sempre bom. Ainda sobre o retorno dele, é como ele bem explicou, foi pela convicção no projeto do Benfica e no nosso presidente — afirmou o português ao site "Goal".

A saudade dos rubro-negros se tornou ainda mais incômoda diante do início decepcionante de Domènec Torrent. O catalão tem cinco jogos no comando, com apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas — e um futebol que nem de longe lembra o que a torcida se acostumou a ver em 2019.

Da parte do Benfica, além de Jorge Jesus, há o interesse em contratar jogades do Flamengo. Os casos mais notáveis são os de Bruno Henrique e Gerson. Quanto ao meia, há pessimismo, pois a multa rescisória é muito alta. Mas os portugueses acreditam que podem contar o atacante, principalmente se oferecem jogadores em troca ao Rubro-Negro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!