Lewandowski
Twitter/Reprodução
Lewandowski

Robert Lewandowski foi o responsável por marcar o terceiro gol na vitória do Bayern de Munique diante do Lyon, por 3 a 0, que classificou o time alemão para a final da Champions League contra o PSG , do brasileiro Neymar .

Além da importância para o time, ao balançar as redes, o polonês manteve viva a chance de se tornar o jogador com o maior número de gols em uma mesma edição da Champions League

Até o momento, Cristiano Ronaldo é o detentor do posto, com 17 gols, marca registrada na edição 2013/2014. O português, aliás, é também o dono da segunda colocação, com 16 gols na edição 2015/2016.

Ao atingir os 15 tentos, o polaco se igualou o português na terceira colocação, já que CR7 tinha sido o primeiro a marcar esse número de gols em uma só edição da Champions, feito, aliás, que repetiu outras três vezes.

Lewandowski, por outro lado, já fez história ao marcar gol em todos os nove jogos em que participou nesta edição da Champions - só Ronaldo fez melhor, ao balançar as redes onze jogos consecutivos.

Com mais um jogo pela frente, a final de domingo, às 16horas, diante do Paris Saint-Germain , o atacante tem a oportunidade de continuar quebrando recordes e garantir assim o título para o Bayern e também o posto de melhor jogador do mundo na temporada, prêmio que hoje disputa, segundo grande parte dos analistas, contra Neymar e Mbappé .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!