Lance


Craque brasileiro
Instagram
Craque brasileiro

Neymar estará em campo logo mais com a camisa do Paris Saint-Germain na semifinal da Liga dos Campeões contra o RB Leipzig. No entanto, fora dos gramados e dentro dos quadrinhos, a Fan The Flame Concepts LLC lançou a primeira edição de “Inked: Lay a Price”, da série de quadrinhos Neymar Jr. Comics.



Esta é a vigésima sétima série da franquia, desenvolvida por Jason M. Burns, e conta com uma grande novidade: as tatuagens do camisa 10 do PSG ganham vida por conta de uma tinta mágica, seja a heróis ou a violões, incluindo os desenhos de leão e tigre. Cada livro virá com uma tatuagem temporária de edição limitada, idêntica à da mão esquerda de Neymar Jr.

- É muito maneiro ver como os desenhistas conseguem criar histórias interessantes através das minhas tatuagens. Esse episódio já seria legal só por ter minha irmã de volta, mas ele ainda tem as aventuras com as tatuagens se tornando heróis. Um novo universo com novos desafios que, assim como na vida, nos faz encarar os desafios e conquistar nossos objetivos - afirmou o craque.

quadrinho neymar

O conteúdo é todo gratuito e disponível em seis idiomas (Divulgação)

Na trama, após salvar sua irmã e reunir toda a sua família em segurança, Neymar investigará rumores de um clube de apostas subterrâneo onde jogadores abastecidos com essa tinta mágica estão colocando suas tatuagens umas contra as outras, em um “Clube da Luta” das tatuagens, mas tatuagens vivas.

O conteúdo está disponível de forma gratuita por meio do site do Neymar Jr. Comics ou no aplicativo, onde mais de 1500 episódios já estão disponibilizados em seis idiomas diferentes. Além do conteúdo digital, é possível encontrar a Inked: Art Animates em bancas na região metropolitana de São Paulo, no site da Amazon e na Loja online da Mytos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!