Lance


Neymar
Reprodução / PSG
Neymar

Buscando uma vaga na grande final histórica da Liga dos Campeões, Paris Saint-Germain e RB Leipzig se enfrentam nesta terça-feira (18), às 16h (horário de Brasília).  O jogo terá transmissão do canal TNT e online no Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus.

FORÇA (QUASE) MÁXIMA
Apesar da perda importante de Keylor Navas e sem poder contar com Verratti, Tuchel terá seu ataque ideal. Di María e Mbappé devem começar a partida e completar o quarteto com Neymar e Icardi.



MORAL ALTA
Os dois times chegam bem para o confronto. O Paris Saint-Germain conseguiu uma virada histórica no final do jogo contra a Atalanta. Enquanto o Leipzig, comandado por Julian Nagelsmann - treinador mais jovem a alcançar uma semifinal de Liga dos Campeões - despachou o Atlético de Madrid.



FATOR NEY
O jogo será decisivo para Neymar. O atacante brasileiro foi o grande nome do jogo contra a Atalanta e, em caso de título de Champions, vira forte candidato ao prêmio de Melhor do Mundo. Muito criticado pela falta de desempenho, o camisa 10 poderá dar a volta por cima no clube francês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!