Lance

Lance

Denilson
Divulgação
Denilson

Danílson afirmou nesta terça-feira, durante o 'Jogo Aberto' da Band, que chegou a hora do São Paulo negociar Alexandre Pato . O jogador foi deixado de lado pelo técnico Fernando Diniz que, mesmo com a opção de colocar cinco atletas, manteve o atacante no banco durante a derrota contra o Vasco no último fim de semana.

"O Alexandre Pato teve diversas oportunidades. Eu sempre fui um defensor no Pato aqui, mas eu acho que as oportunidades acabaram. Eu, no lugar do São Paulo , tentaria negociá-lo", afirmou.

Presente na conversa, a apresentadora Renata Fan sugeriu que o jogador voltasse para o Internacional, onde foi campeão mundial em 2006 antes de ir para o futebol europeu.

- Às vezes, você tem que retroceder um pouquinho, abrir mão de algumas coisas, para poder provar o seu potencial, que ainda existe, e depois, capitalizar em cima - disse a apresentadora e torcedora do Colorado.

- Ele teve alguns poucos bons momentos no São Paulo, e há algum tempo não consegue render. De repente, voltar para o Internacional seria uma boa para ele - concordou Denílson.

    Veja Também

      Mostrar mais