Pedrinho durante treino do Benfica
Instagram
Pedrinho durante treino do Benfica

Correndo contra o tempo para preparar o Benfica para a próxima temporada, o treinador Jorge Jesus , ex- Flamengo , realizou neste sábado o primeiro jogo-treino desde o retorno dos jogadores, no último dia 10 de agosto.

O jogo contou exclusivamente com jogadores do Benfica. O treinador colocou frente a frente a equipa principal contra um time misto entre jogadores da equipa B e do Sub-23.

A equipe A acabou vencendo o confronto por 4 a 0, com dois gols de brasileiros que acabaram de chegar a Portugal: Pedrinho e Everton Cebolinha . Completaram o placar Waldschmidt, também novo reforço para essa temporada, e Chiquinho.

A edição 2020/21 da Primeira Liga de Futebol terá início no fim de semana de 20 de setembro. O campeonato começará apenas dois meses depois da conclusão da última temporada, em função da pandemia da covid-19.

O Porto conquistou a última disputa, que terminou em 26 de Julho, e também a Taça de Portugal, disputada no início de agosto. Enquanto o Benfica venceu a Supertaça e o Sporting de Braga a Taça da Liga.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!