Após especulações sobre o time de Neymar,  o português Cristiano Ronaldo vê seu nome novamente sendo comentado nessa janela de transferência.

Agora, um jornalista inglês revelou que um dos maiores sonhos da última década no futebol mundial, o de ver Leonel Messi e Cristiano Ronaldo jogando juntos, pode se tornar realidade. 

De acordo com Guillem Balangué, da BBC Sports, CR7, que é ídolo do Real Madrid e hoje defende as cores da Juventus , teria sido oferecido ao Barcelona .

A ideia teria partido da própria Juventus, que está em reformulação após mais uma queda precoce na Champions League, e não estaria conseguindo manter o  alto salário do atacante. Diante disso, o clube estaria batendo na porta dos gigantes do futebol mundial para oferecer o jogador. 

Ainda de acordo com Balagué, o empresário do atleta, Jorge Mendes, chegou a fazer contatos com times dos EUA e até com o próprio Real Madrid, time onde ele conquistou diversos títulos, que descartaram o craque pelos valores envolvidos e o momento do futebol mundial, afetado pela pandemia do novo coronavírus.

Recentemente, após a conquista do Campeonato Italiano, Cristiano Ronaldo garantiu que seguiria na Itália .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!